quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Arritmia

O meu coração sofre de arritmia. O pobre, não vê a luz do dia, a não ser pelos meus olhos. Mas apesar de ser bombardeado com o vermelho, só sente tudo preto.
Vou ao médico e pergunto-lhe:
- Senhor doutor, há alguma possibilidade de fugir a esta arritmia?
O doutor respondeu-me:
- Minha senhora, vou-lhe dar estes comprimidos para curar o seu coração, mas tenha cuidado, tem de seguir as instruções tal e qual. os pode tomar às escuras para não lhes deixar fugir a luz.

M, 10 de Agosto, 2011

5 comentários:

  1. Então são comprimidos com reflexos incandescentes? Se não são, deviam ser...

    Onde se vai buscar imaginação tão diversificada, e quem se lembra que o coração só vê através dos olhos?

    Um must, digo eu.

    beijinho da laura

    ResponderEliminar
  2. Olá Laura
    Obrigada atenta seguidora pelo teu comentário.
    Fico muito feliz.
    Que não te falte luz no teu coração.

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito, M.
    E também da arritmia das letras.
    Beijinhos.
    Lias

    ResponderEliminar
  4. Conheci uma rapariga muito chata e aborrecida, um verdadeiro pãozinho sem sal (e sem fermento e sem nada) que não tinha coração. Um dia, por engano, tomou um frasco inteiro dessas pastilhas, porque se queria matar.
    Como é óbvio, não morreu, antes pelo contrário, ficou transformada numa cintilante cinderela, arranjou um amante e fugiu com ele para a Argentina, onde ambos ganham a vida a dançar tórridos tangos. Como podem ver, as pastilhas resultam.
    A luz da escrita de M, também resulta, faz bem ao coração e à alma, seja lá o que isso for.

    ResponderEliminar
  5. Adorei a mini história da rapariga sem sal.
    Tem de me dar o contacto para ir visitá-la à
    Argentina.
    Entretanto tenho de ir aprender a dançar tango.
    Beijinhos para a minha amiga especial Majo.

    ResponderEliminar