terça-feira, 13 de dezembro de 2011

NASCIMENTO DE JESUS SÉCULO XXI

O parto ocorreu às sete horas e sete minutos da manhã. O menino é visto num bercinho muito exótico, feito de um material muito brilhante e que expelia ondas concêntricas de luz, de cores muito suaves, lindas. No espaço envolvente, inúmeras crateras, irregulares, emitiam feixes de luz prateada. José estava muito feliz, porque, desta vez, de comum acordo com Maria, o primogénito tinha nascido longe dos homens.

Aquele vídeo, capturado por um espião satélite já tinha sido visto por milhares de pessoas, em todas as redes sociais. A notícia era bombástica. O jornalista ia entrar em directo, via satélite, mas a luz foi abaixo nesse preciso momento. Quando a luz voltou, o telejornal já estava no fim e informava que o tempo ia piorar, com baixas temperaturas e caída de neve em todo o país.

Nessa noite não se dormiu no planeta terra, na expectativa de que outra mensagem importante viesse do céu, mas o céu não se manifestou e tudo o resto eram especulações.

Chegou o ano novo e parte do planeta terra fez votos de um mundo melhor com mais paz e amor. Os chineses, um pouco atrasados, ou não, também iriam fazer os seus rituais muito peculiares de boas vindas ao novo ano.  

Chegou o dia de reis e o céu voltou a dar notícias. Tudo em tempo real para quem quisesse ver.

O menino Jesus, no seu bercinho foi visitado pelo sheik do petróleo, que lhe foi levar a sua melhor prenda, milhares de barris de ouro negro. Mas na condição de Jesus dar um nó cego nas energias alternativas, porque se assim não fosse, a sua ruína estaria à vista.

De seguida é visitado por um industrial farmacêutico que lhe levou como presente um contentor cheio de medicamentos para todas as doenças conhecidas e desconhecidas, não esquecendo os remédios para a diabetes, que até já têm cura. Ao sair, disse a José que quando precisasse, era só pedir, que para esta família os remédios eram todos grátis.

A terceira visita, foi de um ilustre desconhecido que tinha um cargo muito importante no planeta terra. Era Presidente da Federação Internacional dos Fabricantes de Armamento e Afins (FIFAA). Este presidente levou-lhe  o incenso do século, uma caixa com um pó branco como a neve, que tinha o poder de aniquilar o ser humano. Pediu ao menino para que quando crescesse, não pregasse a paz no mundo, porque se não o número de desempregados aumentaria muito mais.

Tudo isto foi seguido com muito interesse cá no planeta terra, mas os homens ficaram muito decepcionados, porque a família de Jesus não falava nenhuma língua conhecida e, por essa razão, as mensagens e os pedidos para o menino foram escritas em papel, para que depois, José, com a ajuda do computador pudesse descodificá-los.

José e Maria ficaram decepcionados. Os seus planos estavam a ir por água abaixo,  porque  a educação do seu filho passava pela ausência do contacto com tudo o que há de mau à face da terra e apesar de todos os cuidados, afinal, estavam tão perto do fogo.

Jesus foi crescendo no meio dos anjos bons e educado para ensinar os homens a banir o mal da face da terra. Aos dezoito anos estava prevista a sua primeira aparição na terra, mas Jesus disse a Maria e a José que queria ir para um planeta ainda mais longínquo, onde os homens não conseguissem chegar, porque não queria morrer outra vez pregado na cruz.

M.
www.bebebabel.com.pt


sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O HOMEM INVISÍVEL

O homem invisível chegou a casa, bateu com a porta, sentou-se na mesa da cozinha e deu meia dúzia de murros na parede de tão zangado que estava. Aquela cabra não merece o Rui, pensou ele. Ficou tão incomodado com a cena que esteve vai-não-vai para agarrar no telefone e ligar ao seu amigo. Respirou fundo e rapidamente percebeu que a vingança se serve fria. Concentrou-se no seu próximo objectivo. Dar cabo da vida da Marlene. Essa loira depravada tinha de aprender o que é a fidelidade.

Dirigiu-se à Faculdade de Ciências, ao laboratório do Prof. David Wright que estava a desenvolver um estudo científico sobre o prazer sexual nas mulheres e as suas implicações na produtividade. Vasculhou os apontamentos, o material que encontrou na mesa de trabalho e copiou para uma pen a informação que descobriu no computador. Verificou que tinha de voltar lá muitas noites para perceber o estudo, mas isso não era problema. O que ele queria, era que o estudo estivesse numa fase avançada para rapidamente por em prática o seu plano. Depois de muito procurar encontrou uma pista muito importante que o Professor, inadvertidamente, deixou ao acaso. O homem invisível ficou esfusiante de alegria. O frasco tinha uma etiqueta que dizia: antídoto para o prazer sexual. Era um líquido viscoso, incolor e inodoro. O homem invisível levou consigo o frasco e durante uma semana foi viver para casa do seu amigo Rui e da Marlene. O líquido viscoso passou a fazer parte das refeições da Marlene, até esvaziar o frasco.

Só ao fim de alguns dias é que o Prof. David Wright deu falta do frasco do antídoto, mas não se preocupou muito, porque o frasco que continha o líquido que estimulava a actividade sexual estava bem guardado no cofre do seu gabinete. Metade do segredo ainda estava bem guardado e os estudos podiam continuar. Quando o Rui chegou ao laboratório nesse dia, o Prof. comentou com ele o sucedido. O Rui ficou muito embaraçado e tentou disfarçar o melhor que pode o seu nervosismo. A sua cabeça pensou que se calhar tinha levado o frasco errado para casa e a Marlene, que ainda devia estar a ser drogada com o estimulante, já tinha passado à fase seguinte que era testar o antídoto. Ficou muito zangado consigo mesmo por ter alterado involuntariamente o plano estabelecido, mas agora só lhe restava uma solução, que era estudar o desempenho produtivo da Marlene perante a inibição da actividade sexual. Depois de um mês de observação chegou à conclusão de que sem actividade sexual a produtividade tinha baixado e o mesmo resultado foi constatado nas outras cobaias.

O homem invisível, para além de invisível sentia-se um super homem com poderes especiais. A Marlene tinha deixado de por os palitos ao seu amigo Rui e tinha perdido todo o brilho de mulher sedutora. Todo emocionado, foi ter com o seu amigo para lhe contar qual era o seu futuro trabalho, quando deu de caras com o Rui e o Prof. Wrigt a beijarem-se na boca e a trocarem carícias. O homem invisível deu meia volta, saiu do laboratório e foi pelo corredor fora a rir que nem um tolo.
M.
www.bebebabel.com.pt